quinta-feira, 18 de abril de 2013

Unhas douradas!! LINDAS!

Oi meninas tudo bom??
o post de hoje é sobre esmaltes dourados que sao literalmente L-I-N-D-O-S\
HAHAHAHAH

as nossas dicas de quais comprar sao essas,e sao bem baratas!

esmaltes-dourado-selena-02 

 1. Esmalte MTV Golden Spell, da Hits Speciallità. R$ 5,50* 2. Esmalte Conquiste Sempre, da Impala. R$ 3,50* 3. Esmalte Golden Shine Hello Kitty, da Hits Speciallità. R$ 5,80* 4. Esmalte Cristais Dourados, da Dote. R$ 2,90* 5. Esmalte Ultimate Glitter, da Top Beauty. R$ 4,99*

Se nao estao certas de qual comprar que tal ver eles nas unhas?
 


esse é como fica o Hits..nao é lindo?


Esse é o da impala..simples mais perfeito pra uma festa né?
 
 
Esse é o da Hello Kitty! que foofooo
 
 
OMG!! é prefeito para dar o acabemento para uma unha né?? apenas os brilho oohh!
 
 
Se vc prefirir os brilhos redondinhoa hhahhahaahh!'
 Boomm beijokas 
 


2 comentários:

  1. Mariana_Chrstacio19 de abril de 2013 11:28

    OIi gente amei o post!

    Já ouvitram falar de francesinhas de ouro???

    Mto legal!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. oiii, ja ouvimos falar sim.... vamos procuras postar sobre isso ok?

    obrigada pela dica flor, bjss

    ResponderExcluir