sábado, 20 de julho de 2013

Gih feliz dia do amigo


Oi gente aki quem ta flando eh a Cica ok?

Estou aki pois quero deixar um recado mt especial pra uma amiga mt especial..

Eh hj eh o dia do amigo..E o q isso significa NADA..
Na verdade graças a algumas pessoas esse dia teve um significado..
e Gih vc eh uma delas..
Sabe..o quanto eu gosto de saber que tenho alguem que posso confiar? alguem que eu posso contar pra tudo que eu precisar? que eu posso pedir ajuda a qualquer momento?
Por que vc ja sabe e eu jah sei..que nao da mais pra mudar! EU NAO CONSIGO MAIS VIVER SEM VC..!
Sabe gih..vc sabe td sobre mim.. e mesmo assim continua do meu lado mesmo sabendo meus piores defeitos..meus maiores segredos.!
Sabe..Eu sei q vc nao eh minha irma de sangue..MAS MANN EU TE AMOO como se fosse uma
Sabe.. cm vc tudo eh diferente..
vc me protege..mas eh diferente d como os outros me protegem..
vc me ouve..mais eh diferente de como ou outros me ouvem..
VC ME APOIA EM TUDO..diferente da maioria 
E cada dia vou me encantando mais cm essa pessoa maravilhosa..vc
por isso amo mais q ontem e menos q amanha..!

E se agora me perguntarem sobre o dia do amigo sabe o q eu falo? 
Dia do Amigo é uma data especial. Sabe por quê? Você pode expressar todo aquele seu sentimento para seu amigo, dizer a ele o quanto é especial e que você quer ter sempre por perto! 
 
E EU TENHO O MAIOR ORGULHO D SER SUA AMIGA..
E POR ISSO TO AKI..PRA FLAR FELIZ DIA DO AMIGO 
Algumas fotinho pra ficar fofo:
 










 





 

 

T AMO MUITO GIH..
BJS CICA






2 comentários:

  1. Ownn...tochorando, te amo muito tbm! Feliz dia do amigo minha Amiga s2

    ResponderExcluir
  2. Que bela amizade!!!
    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir